Prazos
• Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 15 dias úteis e começa a ser contado no dia seguinte a confirmação do pagamento.
• Após a postagem, o prazo fica por conta dos correios que entrega em 2 até 7 dias úteis dependendo da região e método de envio escolhido. Não é responsabilidade do Estudio97 qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.
• Se atente em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra.
Envios
• Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opção de envio pelos Correios. Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, favor considerar nesse prazo de 1 a 15 dias úteis para confecção, separação, manuseio e embalo do seu pedido.
• A postagem será feita em até 15 dias úteis depois da confirmação do pagamento;
• Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de procesamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia após a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra;
• Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX, os prazos alternam de 2 a 7 dias úteis (podendo ocorrer atrazos por conta dos correios);
• O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta para nós e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.
• Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, por isso tome cuidado ao informá-lo no cadastro do site. Se o pacote voltar para nós por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.
• Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio por parte dos correios.
• Após finalizado o pedido no site, não será possível alteração em nenhum campo (Exemplo: troca de produto, novo endereço, etc).
Pagamento
• Pagamentos via depósito bancario (pagamento pensonalizado) só serão enviados após a identificação de depóstivo. Ou seja, para que o seu produto seja enviado, precisamos do comprovante de depósito que deve ser enviado imediatamente após a compra para o e-mail da loja! Sem o comprovante de depósito não conseguimos identificar de quem é a compra e por esse motivo pode haver uma grande demora no envio.
Trocas e devoluções
Para que a sua experiência de troca/devolução seja positiva, temos alguns pontos que devem ser seguidos:
Para solicitar uma troca ou devolução, é só enviar um e-mail para [email protected] que retornaremos o contato o mais breve possível
Produtos com defeito
Nossos produtos são artesanais e fazemos muitos testes antes de lançá-los na lojas mas como são produzidos por mãos humanas estão suscetiveis a erros e podem apresentar alguns defeitos, seja na embalagem, no aroma, na cor, etc. Realizamos a troca/devolução apenas de produtos que apresentem defeito ao exalar o aroma ou queima, e garantimos 30 dias para troca desses produtos, a contar da data de recebimento do pacote.
Produto quebrado
Embalamos muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nós nos responsabilizamos.
Contato
Se ainda tem alguma dúvida que não foi esclarecida acima entre em contato atráves do formulário na página de contato ou pelo instagram e responderemos o mais rápido possível.*