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enviamos seu pedido em 15 dias úteis 🎔
Prazo para postagem: 15 dias úteis

Entenda abaixo os prazos de entrega do seu pedido

Prazos

• Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 15 dias  úteis e começa a ser contado no dia seguinte a confirmação do pagamento.

• Após a postagem, o prazo fica por conta dos correios que entrega em 2 até 7 dias úteis dependendo da região e método de envio escolhido. Não é responsabilidade do Estudio97 qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.

• Se atente em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra. 

Envios

• Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opção de envio pelos Correios. Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, favor considerar nesse prazo  de 1 a 15 dias úteis para confecção, separação, manuseio e embalo do seu pedido.​

• A postagem será feita em até 15 dias úteis depois da confirmação do pagamento;

• Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de procesamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia após a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra;

• Nossos produtos são enviados por PAC ou SEDEX, os prazos alternam de 2 a 7 dias úteis (podendo ocorrer atrazos por conta dos correios);

• O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta para nós e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.

 Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, por isso tome cuidado ao informá-lo no cadastro do site. Se o pacote voltar para nós por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.

 Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio por parte dos correios. 

• Após finalizado o pedido no site, não será possível alteração em nenhum campo (Exemplo: troca de produto, novo endereço, etc). 

Pagamento

• Pagamentos via depósito bancario (pagamento pensonalizado) só serão enviados após a identificação de depóstivo. Ou seja, para que o seu produto seja enviado, precisamos do comprovante de depósito que deve ser enviado imediatamente após a compra para o e-mail da loja! Sem o comprovante de depósito não conseguimos identificar de quem é a compra e por esse motivo pode haver uma grande demora no envio. 

Trocas e devoluções

Para que a sua experiência de troca/devolução seja positiva, temos alguns pontos que devem ser seguidos:

  • O contato com a loja informando sobre a troca deve ser feito em até 7 dias corridos da entrega da compra;
  • Sempre orientamos que as devoluções e troca sejam feitas na mesma caixa que o cliente recebeu os produtos Não arcamos com despesas de embalagem caso seja necessário;
  • Os produtos para troca/devolução devem voltar da mesma forma que foram enviados: sem uso;
  • Primeira troca/devolução fica por conta da nossa loja. No caso de reenvio (uma nova troca), o frete fica por conta do cliente;
  • Dado ínicio o processo de troca, o cliente tem o prazo de 5 días úteis para comparar a uma agência do correio e realizar a postagem, esse é o prazo de validade da etiqueta de envio, caso a etiqueta venha a vencer, a dcriação de uma nova etiqueta deverá ser paga pelo cliente
  • No caso de devolução por desistência, o estorno só será feito após a chegada dos produtos para nós e de peças que chegarem aqui em perfeito estado (assim como foram enviadas);
  • Caso o produto a ser trocado esteja fora de estoque iremos prosseguir com o reembolso do valor do produto. 

Para solicitar uma troca ou devolução, é só enviar um e-mail para [email protected]  que retornaremos o contato o mais breve possível

Produtos com defeito

Nossos produtos são artesanais e fazemos muitos testes antes de lançá-los na lojas mas como são produzidos por mãos humanas estão suscetiveis a erros e podem apresentar alguns defeitos, seja na embalagem, no aroma, na cor, etc. Realizamos a troca/devolução apenas de produtos que apresentem defeito ao exalar o aroma ou queima, e garantimos 30 dias para troca desses produtos, a contar da data de recebimento do pacote.

  • Se esse for seu caso, você deverá enviar um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados. caso seja constado mal uso ou mal armazenamento, o produto não será trocado; 
  • Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto;
  • Caso o produto a ser trocado esteja fora de estoque iremos prosseguir com o reembolso do valor do produto.

Produto quebrado

Embalamos  muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nós nos responsabilizamos.

  • Envie um e-mail para e[email protected] com fotos e vídeos do unboxing (abrindo o pedido) e também produto quebrado em até 7 dias corridos após o recebimento;
  • Vamos analisar a situação e caso ainda tenhamos o produto em estoque, iremos enviar um novo produto em até 10 dias úteis após análise;
  • Caso seja um produto fora de estoque iremos prosseguir com o reembolso do valor do produto via PIX; 
  • Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Estúdio97.

Contato

Se ainda tem alguma dúvida que não foi esclarecida acima entre em contato atráves do formulário na página de contato ou pelo instagram e responderemos o mais rápido possível.*